Debate sobre investimento social em juventude

O GIFE, Grupo de Institutos Fundações e Empresas, promoverá um debate sobre os desafios do investimento social em juventude frente à nova geração de jovens brasileiros, segmento analisado na pesquisa “O Sonho Brasileiro”, realizada pela agência Box 1824, com apoio do Itaú. . O evento será realizado no dia 8 de novembro em Salvador.

Para o debate, estão confirmadas as presenças de: Diogo Carvalho, assessor especial para juventude e culturas digitais da Secretaria de Cultura da Bahia, Luciano Simões, coordenador executivo da CIPÓ Comunicação Interativa, Maria Celeste, diretora executiva do Instituto Direito e Cidadania, Maria Eugênia do CRIA – Centro de Referência Integral de Adolescentes e professora da Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia e Rebeca Ribas do Instituto Aliança e Presidente do Conselho Estadual de Juventude da Bahia.
O evento é aberto e gratuito.

Para saber mais sobre o evento e se inscrever acesse o site do GIFE 

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM