Daniel Meirinho conversa com alunos das oficinas do Olhares em Foco do Projeto Alegria da Criança

A turma do Projeto Alegria da Criança, organização parceira do ChildFund Brasil, que já realizou duas edições do Projeto Olhares em Foco, recebeu Daniel Meirinho, idealizador da iniciativa, para um bate-papo com os alunos na sede da entidade. Os jovens encerraram a última oficina em meados de junho.

O encontro foi dinâmico, descontraído e interessante, e além de contar com os jovens que participaram do curso, também estavam presentes seus responsáveis e a equipe técnica da instituição, todos participando da discussão.

Daniel passou confiança para os jovens, estimulando-os a expor suas ideias. Meirinho trouxe ainda a proposta de dar continuidade ao grupo Olhar Evolutivo. As mães também deram sua opinião, relatando a mudança de comportamento de seus filhos para melhor após sua participação no projeto.

Confira as fotos:

Meirinho conversa com as mães

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM