Curso de SilkScreen na CONACREJE


Nos dias 26 e 27 de Novembro, foi realizada a última etapa do Projeto Ação Jovem, Poder e Transformação, integrante do Programa de Qualificação Pessoal e Profissional, da CONACREJE (Conselho de Amigos das Crianças de Jequitinhonha). A organização é uma das parceiras do ChildFund Brasil – Fundo para Crianças.

Nesta edição, os jovens e adolescentes puderam participar do Curso Profissionalizante de Silk Screen, aprendendo técnicas de silcagem em tecido, desde a fabricação da tela até a arte final. Com isso, os participantes expandiram seus conhecimentos a mais uma profissão.

Abaixo, alguns dos depoimentos de quem esteve presente:

“Participar do curso de Silk Screen para mim foi muito bom, pois aprendi bastante. Através desse curso profissionalizante posso começar a escrever o meu futuro.” (Wanderson, participante)

“Para mim foi muito gratificante poder aprender a silcar blusas.”  (Jhonatan, participante)

“O Curso para mim foi ótimo. O Instrutor soube repassar o seu conhecimento para nós de maneira fácil…. Muito bom mesmo, obrigado CONACREJE, por essa oportunidade única na minha vida e na de muitos outros jovens. Eu não teria condição de fazer um curso desse.(Farley, participante)

O Curso de SilkScreen visa preparar profissionais
O processo de silcagem na blusa foi muito aguardado por todos

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM