Crianças de organização social do ChildFund Brasil são convidadas a participar de campanha cultural no Cariri Garden Shopping, CE

O Cariri Garden Shopping convidou a SESFA (Sociedade de Educação e Saúde à Família), organização social parceira do ChildFund Brasil, no CE, a firmar uma parceria muito bacana. A parceria tinha o objetivo de proporcionar às crianças um dia de lazer, incluí-las na utilização dos espaços de atividades oferecidos pelo shopping, e atuar como mais uma opção de atendimento para as crianças, voltada ao lazer lúdico.

As crianças foram convidadas a participar de uma campanha “Brincadeiras Perdidas”, desenvolvida pelo Cariri Garden Shopping, que segundo o site do Shopping “Trata-se de uma peça teatral que vai abordar de forma lúdica brincadeiras antigas e as novas tecnologias tão acessadas pelos pequenos no mundo de hoje”.

Foram 30 crianças participantes da Brinquedoteca e do Clube do Leitor (oficinas oferecidas pela SESFA). Elas assistiram ao espetáculo, com direito a pipoca, refrigerante e foram presenteadas com livros de contos.  Elas também aprenderam, segundo o educador social da SESFA, o verdadeiro sentido da arte, do brincar e da leitura.

Veja abaixo as fotos desse dia tão especial.

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM