Criança recebe visita especial de padrinho em seu aniversário

Taynara
é apadrinhada através da SOAFAMC, organização social parceira do ChildFund
Brasil
em Crato (CE), e completou 15 anos no dia 30 de março. Além da data por
si só já ser importante, ela recebeu um presente muito especial: a visita de
seu padrinho, Cooper.

Cooper é americano, mora nos Estados Unidos e apadrinha Taynara há oito anos. Essa é a terceira vez que ele a visita, e os dois mantêm contato a distância através de cartas. Além de Taynara, Cooper já apadrinhou outra criança – Natália, a quem também já fez uma visita. No total, o americano soma 15 anos de apadrinhamento!

O encontro foi repleto de surpresas e momentos de alegria, emocionando a todos os envolvidos. “Essa é minha quarta visita. E com certeza foi a mais especial.” Disse Cooper. Segundo Taynara, o dia foi inesquecível: “Eu estou muito feliz. Porque eu amo muito meu padrinho. E hoje, no meu aniversário, ele tornou o dia inesquecível.”

 

 

 

 

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM