Criança apadrinhada recebe a visita de seu padrinho americano e realiza um sonho!

Os dias 8 e 9 de janeiro foram muito especiais para Francisca Angelina, uma criança de 7 anos apadrinhada pelo Projeto Sorriso da Criança (organização social parceira do ChildFund Brasil no CE). Isso porque o americano Daniel Weber, seu padrinho há anos, veio até Fortaleza (CE) pela segunda vez apenas para visitar a menina.

DSC07069

Logo no primeiro dia Daniel foi até a organização com a companhia de sua afilhada, mãe e irmãos. Lá ele participou de uma Oficina de Brinquedos com a jovem e demais crianças do Sorriso da Criança. Essa também foi uma oportunidade para o padrinho conhecer a Sala de Informática da entidade onde estão dois computadores, softwares e fones de ouvido doados por ele. Depois de uma manhã animada no Projeto Sorriso da Criança, foi hora de passear pela praia e pelo shopping.

DSC07029

Bônus: Veja em apenas 5 passos como escolher a Ong que merece a sua confiança

DSC07053

O dia 9 não ficou para trás no quesito diversão! Daniel realizou um sonho de Francisca e seus irmãos: ir ao Beach Park! Pelas fotos deu pra ver que ninguém ficou de fora das brincadeiras e a animação tomou conta do dia.

DSC02633

Histórias como as de Daniel e Francisca são emocionantes porque mostram que o apadrinhamento constrói vínculos e ainda transforma mais do que a vida da criança, muda a vida do padrinho ou madrinha também!

DSC02646

DSC07057

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM