Corrida de Rua Por um Mundo Melhor

A organização parceira do ChildFund Brasil no Ceará, Projeto Criança Feliz, promoveu no último mês, ação esportiva educacional voltada para os adolescentes e jovens atendidos pela organização e para a comunidade do entorno.
Um dos pontos altos da ação foi a corrida de rua Por um Mundo Melhor que teve como objetivo despertar a atenção da comunidade para questões relacionadas ao meio ambiente, gênero e saúde. A corrida foi dividida por categorias, além de outras relacionadas à proposta educacional.

Durante o evento aconteceram apresentações musicais de hip hop, percussão e violão e também oficinas esportivas de rugby, futebol americano, flag footbaal e slackline. Teve também oficinas de grafite, salão de jogos e pintura em tecido.

A comunidade teve a oportunidade de desfrutar na “Tenda da Qualidade de Vida”, de serviços de aferição de pressão arterial, teste de glicemia e orientação nutricional com cálculo de IMC.

Foi um sucesso! Confira as fotos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM