Coral Ribeirão de Areia

Há 4 anos a AJENAI – Associação Jenipapense de Assistência a Infância (organização social parceira do ChildFund Brasil em MG) criou o Coral Ribeirão de Areia, trazendo a música para a vida de jovens de Jenipapo de Minas (MG).

Atualmente o Coral conta com 26 integrantes entre crianças e adolescentes que acabam de lançar um CD lindo com o seu trabalho! O grupo já fez 4 shows de lançamento do disco e já tem novas apresentações marcadas em Ribeirão de Areia (MG) em novembro de 2015, e em Diamantina (MG) em fevereiro de 2016.

 

 

Confira algumas fotos de algumas das apresentações já feitas pelo grupo e, caso você more perto das cidades com shows já programados, não deixe de prestigiar!

 

 

 

 

 

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM