Conheça a União Popular Pela Vida

A UPPV (União Popular Pela Vida) se localiza em Missão Velha, no Ceará, e é umas das organizações parceiras do ChildFund Brasil – Fundo para Crianças. Ela trabalha em dez comunidades, em prol do desenvolvimento de 574 famílias e 2629 pessoas, entre crianças, jovens, adolescentes e adultos.

Através dos programas do ChildFund Brasil, a UPPV ajuda a combater a pobreza e problemas que assolam a sociedade local, como a precariedade de serviços de saneamento básico e as consequentes doenças causadas pelo mau tratamento dos esgotos.

Você também pode ajudar a trazer esperança para comunidades como as de Missão Velha. Apadrinhe e faça feliz uma criança!

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM