Conheça o Código de Conduta para Gestão de Investimento de organizações sem fins lucrativos

O GIFE lançou nessa segunda-feira, dia 26 de Dezembro, o “Código de Conduta para Gestão de Investimentos de Fundos Patrimoniais e Organizações sem Fins Lucrativos”, apoiado pelos institutos Camargo Corrêa, C&A e Hedging-Griffo.

Essa publicação tem como objetivo determinar princípios a serem seguidos pelos gestores das organizações de caráter filantrópico e é uma adaptação ao cenário nacional do documento originalmente elaborado pelo CFA Institute, associação global que reúne mais de 100 mil profissionais do mercado financeiro. O instituto é uma organização sem fins lucrativos que estabelece os mais altos padrões de ética, educação e excelência para a indústria de investimentos.

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM