Conheça o blog do Projeto Feliz Jornada

O Projeto Feliz Jornada, uma das organizações parceiras do ChildFund Brasil – Fundo para Crianças, se localiza no Distrito Jurema, em Caucaia, no Ceará. Lá há precariedade de serviços como educação, saúde, segurança pública, moradia e saneamento básico. Além disso, a população enfrenta problemas como a violência, a criminalidade e os altos índices de consumo de drogas, principalmente entre os jovens do município.

Através dos programas do ChildFund Brasil, a organização vem tentando mudar este paradigma negativo e promover mudanças na comunidade. Para conferir as atividades realizadas na instituição, acesse o blog! Lá são divulgadas fotos e informações sobre as ações solidárias do Projeto Feliz Jornada! Confira!

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM