Vem comigo fazer um mundo diferente?

Este é o tema do Relatório de Progresso 2011 que você que é padrinho ou madrinha de criança pelo Fundo Cristão para Crianças – ChildFund Brasil irá receber em breve na sua casa. Para que os padrinhos acompanhem ainda mais de perto o relatório, lançamos o blog www.vemcomigo.org.br, onde estão sendo postadas fotos e mais informações de como foi a preparação dos relatórios nas organizações parceiras.

O Relatório de Progresso anual é preenchido com muita alegria e carinho pelo seu afilhado e sua família. O preenchimento do Relatório de Progresso é uma grande festa nas 93 organizações parceiras do Fundo.

Confira as fotos e o que foi preparado em cada organização para o dia tão especial! Veja também a lista de organizações parceiras do Fundo Cristão para Crianças – ChildFund Brasil e conheça os programas que acontecem em cada uma delas.

No blog Vem comigo fazer um mundo diferente, você ainda conhece melhor os Programas Sociais do Fundo


Venha conferir e fique por dentro do Relatório de Progresso das nossas crianças!

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM