Conheça a mais nova parceira do Fundo Cristão

O Fundo Cristão para Crianças acaba de consolidar mais uma parceria estratégica. Dessa vez, a parceria é com a empresa de Gestão de Informação Ideia Fixa   

O papel da agência será fazer o clipping, ou seja, monitorar notícias sobre a instituição nos principais veículos de comunicação do país. O monitoramento tem sido realizado diariamente, mais especificamente, na grande mídia de São Paulo, Minas Gerais, Brasília e em revistas de repercussão nacional, além dos estados do Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

A parceria será fundamental para mostrar como os projetos do Fundo Cristão e a Campanha “Apadrinhe. Faça o melhor investimento de sua vida” tem repercutido no país.

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM