Congresso de Mobilização de Recursos na Indonésia

O gerente de mobilização de recursos do ChildFund Brasil, Mauricio Bianco, acaba de chegar do Congresso de Comunicação e Marketing do ChildFund na Indonésia. O congresso teve como objetivo trocar experiências sobre ações de mobilização de recursos e comunicação em prol dos projetos sociais desenvolvidos pela Organização nos 55 países onde tem atuação. Bianco apresentou quatro grandes projetos: Atividades previstas para a Copa do Mundo de 2014; Expansão de Trabalhos na Floresta Amazônica; Projetos “Casinha de Cultura” e “Olhares em Foco”.

A intenção do ChildFund Brasil com a participação no congresso é aplicar as experiências e ideias de outros países, devidamente adaptadas, em projetos sociais no Brasil, bem como dar ainda mais visibilidade às ações brasileiras, para que sejam também apoiadas por parceiros internacionais.

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. No Brasil há 45 anos, o ChildFund beneficia cerca de 220 mil pessoas, dentre elas 140 mil são crianças, adolescentes e jovens. Para isso, contam com a parceria de 92 organizações sociais que atuam em mais de 800 comunidades urbanas e rurais.

Related Post

LEIA TAMBÉM