Confraternização em Veredinha

No sábado, dia 21 de abril, a Adecave, organização parceira do ChildFund Brasil comemorou o dia de uma forma bem divertida: Recebeu crianças e adolescentes de toda a cidade para uma manhã super animada, com várias atrações. A farra começou por volta das 8h30. A abertura foi uma grande roda de boas vindas, seguida de cantigas de roda e apresentação de músicas pelas crianças. Com a mesma animação, iniciaram-se as brincadeiras com jogos, cama elástica, piscina de bolinha e pintura facial nas crianças.

A grande festa contou com o apoio da rádio local, a CMDCA, das famílias e voluntários amigos da Casinha de Cultura da Adecave, que estão sempre presentes em nossas atividades.

Veja como foi:

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM