CONACREJE visita comunidade rural

No dia 15 de Novembro, uma legião de funcionários da CONACREJE – Conselho de Amigos das Crianças do Jequitinhonha, uma das organizações parceiras do Fundo Cristão para Crianças, em Minas Gerais, fizeram uma marcha em prol da solidariedade. O grupo subiu a Serra das Quatro Patacas e fez uma visita à Comunidade Rural Estiva.

Com muita alegria, os funcionários fizeram brincadeiras, jogos e ações solidárias, além de atividades relacionadas ao Relatório de Progresso 2011 (saiba mais clicando aqui). O conjunto foi muito bem recebido por várias famílias e, após a laboração do planejado, uma surpresa: a apresentação do Grupo de Palhaços “Os Atrapalhados”, que extraíram gargalhadas do público.

A CONACREJE desenvolve atividades que beneficiam o desenvolvimento e estimulam a cidadania. Direta e indiretamente, auxilia cerca de 4379 pessoas no município de Jequitinhonha, uma das regiões mais empobrecidas do interior de Minas Gerais. Não deixe de ajudar você também! Apadrinhe!

Integrantes da CONACREJE visitaram a Comunidade Rural Estiva

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM