Coluna do Apadrinhado

Olá!

Sou Natan Vieira e venho contar uma novidade a vocês! A partir de hoje, quinzenalmente, o blog do Fundo Cristão terá uma coluna escrita por mim: a Coluna do Apadrinhado. Nela falarei um pouco de como foi minha experiência como apadrinhado, como foi meu desenvolvimento humano junto ao Projeto, entre outras coisas.

Minha história com o Fundo Cristão teve início em 1996, quando minha mãe me inscreveu no Programa de Apadrinhamento. A partir de então, tive a felicidade de ser acompanhado por educadores dedicados e uma madrinha muito carinhosa. Além disso, o próprio ambiente da creche (organização parceira do Fundo) era algo que estimulava a criatividade, o respeito e os valores humanos elementares. Todo esse processo contribuiu muito para minha formação.

Então, convido a vocês a acompanharem minha coluna! Fiquem à vontade para comentar. Ajude-nos a divulgar essa ideia!

Natan Vieira.

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM