COBEC transforma vida em realidade social

 

O projeto Educando e Construindo Cidadania, realizado pelo COBEC, contempla a comunidade com várias atividades de Inclusão Social, Digital com os cursos básicos de informática, que trabalha os módulos: Windows, Word, Excel, Power Point e Internet.

Paralelo a formação de iniciação, temos o curso de  tecnologia da informática, com o conhecimento teórico e práticas das ferramentas de informática e redes. Neste projeto trabalha a formação social e cidadã dos alunos trabalha-se neste projeto a formação social e cidadã dos envolvidos. É importante ressaltar o envolvimento e a participação de alguns pais e a comunidade nas atividades.

           
ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM