ChildFund recebe prêmio de sustentabilidade social

Parceiro corporativo do ChildFund International, a multinacional Procter & Gamble (P&G) entregou à nossa organização o Prêmio Parceria para a Sustentabilidade Social 2014, no dia 25 de setembro, durante a reunião anual da Clinton Global Initiative, em Nova York. Presidente e CEO do ChildFund, Anne Lynam Goddard recebeu o prêmio em nome da organização. Durante sete anos, o ChildFund vem ajudando a administrar o Programa Água Potável Segura para Crianças, da P&G, que fornece água potável para famílias que vivem em situação de pobreza e pessoas vivendo com HIV e AIDS. Recentemente, uma comunidade atendida pelo ChildFund Brasil recebeu o 7º milhão de litro de água limpa, configurando-se em um marco dessa parceria que tem dando tão certo.

“O ChildFund valoriza a parceria com a P & G, assim como o apoio da empresa para levar água potável para pessoas em todo o mundo”, disse Goddard. “Melhorar o acesso à água potável é uma das necessidades mais importantes do mundo. Estamos ansiosos para continuar nosso trabalho com a P & G e aumentar ainda mais a disponibilidade de água potável nos países em desenvolvimento.”

 

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM