ChildFund no 3º Fórum Mundial de Sustentabilidade


O Diretor Nacional do ChildFund Brasil, Gerson Pacheco, representará o ChildFund Brasil no 3º Fórum Mundial de Sustentabilidade como convidado da Fundação Amazonas Sustentável/FAS, organização parceira do ChildFund Brasil. O evento acontece entre os dias 22 e 24 de março em Manaus, Amazonas. Cerca de 800 lideranças empresariais e políticas, pesquisadores e
organizações socioambientais trocarão experiências de gestão que terá
como tema central “Economia Verde e Desenvolvimento Sustentável“.

Os objetivos do Fórum serão difundir práticas e mecanismos bem-sucedidos de desenvolvimento sustentável na Amazônia e no mundo; demonstrar o valor econômico e ambiental da floresta em pé e suas implicações para a região e o mundo e criar um compromisso político e empresarial com o desenvolvimento sustentável do planeta.

Entre os palestrantes do evento estarão a ativista social e política Bianca Jagger, fundadora e presidente da Fundação Bianca Jagger pelos Direitos Humanos, a política, diplomata e médica Gro Brundtland, ex-primeira-ministra da Noruega e líder internacional em desenvolvimento sustentável e saúde pública, o consultor, escritor e jornalista norte-americano Mark London, autor de A Última Floresta – A Amazônia na Era da Globalização, entre outros.

Related Post

LEIA TAMBÉM