ChildFund Brasil participará do evento “Faculdade Aberta”

Acontecerá, no próximo dia 22 de setembro, o evento “Faculdade Aberta”, em Belo Horizonte (MG). O evento é realizado anualmente pela Faculdade Batista de Minas Gerais realiza, e na presente edição contará com a participação do ChildFund Brasil.

A iniciativa, que tem como tema “Juntos pelas novas gerações”, é voltada à filantropia. Durante o dia, os convidados poderão doar caixas de leite para o Hospital da Baleia, e conhecerão mais a fundo o programa de apadrinhamento do ChildFund Brasil. A meta dos organizadores é de conquistar ajuda suficiente para auxiliar 3.000 crianças e jovens em todo o Brasil.
A participação de nossa instituição será na divulgação do trabalho realizado pelo ChildFund Brasil na luta por um futuro melhor para crianças em situação de risco e vulnerabilidade social. Além de explicar um pouco mais sobre o apadrinhamento, também serão expostas fotografias clicadas por alunos do projeto Olhares em Foco.

O evento será realizado no próximo dia 22 de setembro (sábado), das 9h às 14h, na Faculdade Batista de Minas Gerais ( Rua Varginha, 630 – Floresta). Não perca!

Para saber mais, acesse o site do evento.

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM