ChildFund Brasil participa do maior evento de gestão da América Latina

Entre os dias 9 e 11 de novembro o ChildFund Brasil esteve presente com um stand no HSM Expomanagement, que é considerado o maior evento de gestão da América Latina. Nele foram recebidos 700 CEOS, 4000 executivos e ainda 16000 visitantes!

 

 

“As mais recentes ideias, tendências e conceitos mundiais em gestão reunidos anualmente, no maior evento de gestão da América Latina”

A exposição acontece todo ano, reunindo renomados pensadores mundiais e diversas empresas com ideias inovadoras. Na edição de 2015, ainda aconteceram oficinas, palestras e workshops, contabilizando 750 horas de conteúdo em mais de 120 sessões.

 

 

 

Esta foi uma grande oportunidade de dar visibilidade ao apadrinhamento, mostrando ao mundo corporativo a sua importância. O evento aconteceu no Transamerica Expo Center em São Paulo (SP).

 

 

 

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM