ChildFund Brasil na Revista Encontro

O ChildFund Brasil – Fundo para Crianças está presente na Revista Encontro, cuja distribuição é feita em Belo Horizonte, neste mês de Dezembro. A capa da revista estampa a seguinte manchete: “Eles merecem seu dinheiro”, fazendo referência à reportagem em que foram selecionadas 10 organizações filantrópicas que, segundo a matéria, merecem o apoio do leitor.

Para fazer a reportagem, a equipe visitou uma das instituições parceiras do ChildFund Brasil, o GEDAM (Grupo de Educação, Desenvolvimento e Apoio ao Menor), em Vila Ventosa. O conteúdo explicita o caráter global e a área de atuação da organização, dando destaque às atividades desenvolvidas.

Open publication – Free publishingMore apadrinhamento

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM