ChildFund Brasil, há 48 anos transformando vidas

48 anos, assim parece um número normal, que não diz nada. Mas para o  ChildFund Brasil cada ano, cada aniversário, cada criança amparada, merece e muito serem lembrados.

O ChildFund Brasil existe para as crianças e por causa das crianças. Até por isso nunca podemos nos esquecer do nosso aniversário. As crianças adoram aniversário, adoram cantar parabéns, gostam de bolo e presente também.
No nosso caso o presente é um pouco mais simples: lembre-se das crianças. Se puder ajudar, vamos agradecer muito. Mas o simples fato de tratar bem uma criança, você já ajudará na formação desse pequeno ser humano.


Quando um novo padrinho entra para a nossa família, a gente comemora como um aniversário nosso, das nossas crianças, ou melhor, como um gol, um momento único, de intensa alegria.


Em 1966, o ChildFund Brasil chegou ao país. Muitos das crianças ajudadas naquele período são hoje adultos felizes porque tiveram oportunidades melhores.


Ainda há muito a ser feito. São mais de 8 milhões de crianças, adolescentes e jovens em situação abaixo da linha da pobreza no Brasil. Mas, se você leu este texto e comemorou junto com a gente, parabéns para você também e o nosso muito obrigado!


Esperamos você no nosso aniversário de 48 anos, 49 e em muitos outros. O ChildFund Brasil já beneficia por meio de projetos sociais cerca de 188 mil pessoas, dentre elas 108 mil são crianças, adolescentes e jovens. Para alcançar resultados tão expressivos, o ChildFund Brasil conta com a parceria de mais de 50 organizações sociais, que atuam em mais de 800 comunidades urbanas e rurais.


Hoje o parabéns não é só para o ChildFund Brasil, mas também para todos os padrinhos, madrinhas, doadores, organizações sociais parceiras, funcionários e amigos do ChildFund Brasil que transformam sonhos em realidade!
Viva!!!

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM