ChildFund Brasil busca nomes para novo Conselho de Administração

O ChildFund Brasil está em busca de novos nomes para compor seu Conselho de Administração – são sete vagas a serem ocupadas, gradativamente ao longo de 2022. O processo seletivo é realizado pela Prime Talent, empresa de seleção de executivos de média e alta gestão, com atuação no Brasil e na América Latina. As pessoas interessadas em participar do processo seletivo devem enviar currículo para [email protected].

Entre os requisitos necessários para ocupar uma das vagas no Conselho de Administração estão ter fluência em inglês, experiência comprovada em ambiente empresarial e desejável experiência no Terceiro Setor; comprovada experiência técnica, com repertório prévio na temática que assumir; capacidade de desenvolver estratégias e planos de ação práticas, para a apoiar no direcionamento da Diretoria País nos assuntos relacionados à gestão; visão financeira, fiscal e auditoria; habilidade analítica para análise de relatórios de contabilidade social; interesse e/ou sensibilidade com a causa e as temáticas da infância.

As pessoas que ocupam o cargo devem dar apoio ao fortalecimento da marca do ChildFund Brasil com intuito de estabelecerem parcerias; ter atuação ativa com variados stakeholders, atraindo interesse do público geral e possíveis patrocinadores para a causa; ter disponibilidade para atender às reuniões de conselho já planejadas para o ano; estudar e criar estratégias de direcionamentos, visando a proteger a governança e a marca do ChildFund Brasil; manter-se a par das mudanças na legislação que impactem no ChildFund Brasil; entre outros. Lembrando que essas posições não são remuneradas, são voluntárias.

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM