ChildFund Brasil 50 anos transformando histórias

Você acredita que é possível transformar a história de uma criança? Nós acreditamos.

Capa Blog Campanha 50 anos-01

50 anos no país, o ChildFund Brasil – Fundo para Crianças é uma organização de desenvolvimento social que mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Através do sistema de apadrinhamento, crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de vulnerabilidade social são apoiadas para que possam exercer com plenitude seu direito à cidadania.
Atualmente, somos parceiros de mais de 40 organizações sociais locais e beneficiamos mais de 148 mil pessoas em sete estados brasileiros.
Para celebrar o nosso aniversário de 50 anos e as vidas transformadas em todos esses anos de atuação, lançamos a nossa mais nova campanha: “ChildFund Brasil 50 anos: Transformando Histórias”.
As histórias importam. E quando dizemos isso não nos referimos apenas ao percurso histórico da organização, mas principalmente aos padrinhos e afilhados que viram a diferença em suas vidas. Queremos celebrar todas as nossas conquistas, nunca deixando de lado as memórias de todos que já puderam crescer com a gente. Por isso, valorizamos aqueles que já tiveram suas histórias transformadas e nos preparamos para dar continuidade e oferecer ainda mais oportunidades de transformação.
Além disso, as histórias são inerentes ao mundo infantil. Crianças brincam de fantasiar o tempo todo. Para eles, a vida é um grande livro, que ainda vai ser escrito e descoberto. E mais do que tudo, a história encanta. Nos faz viajar, se jogar de cabeça em mundos e possibilidades nunca antes pensadas.
E é assim que será nossa comemoração. Vamos contar histórias sobre as histórias. Como elas são, como elas foram e como o ChildFund Brasil ajudou a transformá-las. Celebrar o passado para,assim, escreveremos o futuro.
Basta uma mudança de atitude para transformar uma história. Portanto, fique de olho para saber mais sobre a nossa campanha e comemore com a gente!

transformandohistorias.org 

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM