ChildFund Alliance é um dos finalistas no concurso My World People’s Choice Award

Caros colegas,

O ChildFund Alliance é um dos finalistas no concurso My World People’s Choice Award, patrocinado pela pesquisa MY World Global das Nações Unidas (United Nations MY World Global Survey). A pesquisa solicita que as pessoas identifiquem mudanças que fariam do mundo um lugar melhor. O ChildFund Alliance criou uma versão “amigável para crianças” da pesquisa e conduziu mais de 50 entrevistas com crianças, fornecendo informações para as Nações Unidas. Nossos esforços para incluir as vozes das crianças no processo de tomada de decisão global ganhou a indicação ao prêmio.

Como esse prêmio depende do voto de pessoas, nós apreciaríamos o seu voto! Dedique um momento para votar no ChildFund Alliance e compartilhe este e-mail com seus amigos. A votação encerrará a meia noite (uma da manhã no horário brasileiro) do dia 17 de setembro e o vencedor será anunciado no dia 25 de setembro em Nova York.

A votação é feita pelo Facebook. Clique no link https://apps.facebook.com/126231547426086/egsbm que você será automaticamente direcionado para página de votação.

Obrigado por votar!

 

 

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM