Chá Temático: “Rede Fortalecida, Infância Protegida”

No dia 1 de julho aconteceu em Veredinha (MG) o Chá Temático: “Rede Fortalecida, Infância Protegida” organizado pela Adecave (organização social parceira do ChildFund Brasil em MG). O evento teve como intuito de fortalecer a rede de garantia de direitos para serviços ofertados às crianças e aos adolescentes da cidade, levando mais informações aos moradores e esclarecendo dúvidas.

 

Cerca de 90 pessoas participaram do evento e ainda prestigiaram apresentações do projeto Melhor de Mim de enfrentamento ao trabalho infantil. Os alunos realizaram uma paródia e uma encenação musical preparadas em oficinas com o foco no Trabalho Infantil, como as realizadas no dia 12 de junho (Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil).

 

 

 

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM