Celebração Musical 50 anos ChildFund Brasil

Banner convite geral_2-012016 é um ano de celebração! O ChildFund Brasil completa 50 anos e você é parte dessa história.

Para celebrar a data, realizaremos celebrações musicais em quatro cidades do país e receberemos homenagem do Senado, Assembleia do Ceará e de Minas Gerais.

Confira a nossa programação musical!

Celebração Musical 50 anos ChildFund Brasil

Apresentação artística conduzida pelos artistas voluntários Gerson Borges, Guilherme Kerr e Paulo Nazareth, acompanhados por banda composta por 6 músicos, com duração de 70 minutos aproximadamente.

Programação:

19/08 – São Paulo/SP (Igreja Batista Água Boa) às 20h

24/08 – Brasília/DF (Igreja Memorial Batista) às 20h

30/08 – Belo Horizonte/MG (Cine Theatro Brasil) às 20h

14/09 – Fortaleza/CE (Shopping Via Sul) às 20h

Não haverá cobrança de ingresso – uma parte do público será de convidados do ChildFund Brasil  e o restante dos ingressos será disponibilizado para o público em geral.

A organização conta com os parceiros na realização desse evento a Música & Mídia Produções (Rio de Janeiro/RJ), com a consultoria artística e executiva, e o apoio do Shopping Via Sul (Fortaleza/CE).

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM