Cartinhas para alegrar a sexta-feira

Confira cartinhas das madrinhas para seus afilhados para alegrar e inspirar a sua sexta-feira!

Apadrinhe! E se já é padrinho, escreva uma cartinha para o seu afilhado.


Amigo,


Olá, fico feliz por ter gostado da cartinha que lhe enviei. Olha que bacana também tenho duas cachorrinhas, uma se chama Nyna e a outra Princesa. Tenho duas filhas que se chamam Clara e Lívia e também estou grávida também estou grávida igual a sua mãe e meu filho vai ter o seu nome, Vinícius, não é legal?

Desejo tudo de bom para você e sua família e obrigada pela sua cartinha e pelo desenho achei lindo e também vou te enviar um desenho lindo.


Da sua madrinha!

Querido,


Que felicidade receber suas cartas! Fico muito feliz de receber notícias suas! Também estou sempre pensando em você! Coloquei uma foto sua na sala de casa e outra na mesa do trabalho. Um colega daqui me perguntou se era meu filho, aí eu expliquei para ele que você é meu afilhado, que mora em Itapipoca Ceará, e que tenho um grande carinho e respeito por você.


Você já deve estar de férias da escola, não é? Em agosto eu terei férias também, graças à Deus, e poderei descansar um pouco. 


Estou aprendendo a tocar guitarra, fazendo aulas uma vez por semana, toda terça. Meu professor é muito legal, me ajuda bastante nas minhas dificuldades. Gosto muito de música, então resolvi fazer as aulas para ver se consigo tocar e estou gostando muito! A música me ajuda a aliviar o estresse do trabalho e me dá bom ânimo. É sempre bom fazermos algo que nos dê alegria e renove nossas forças! Além da música, escrever para você e receber suas cartinhas também me deixam muito feliz!

Um grande abraço para você e toda sua família!

Da sua madrinha

Related Post

LEIA TAMBÉM