Cartinha procura motivar afilhada

A cartinha de hoje mostra algo muito legal na troca de correspondências entre padrinhos e afilhados: a motivação. Nesta breve, mas linda mensagem escrita para a afilhada Bruna, o padrinho a incentiva de uma forma muito bacana a continuar a dançar. Confira: 

Olá Bruna, tudo bem?


Fico feliz por ter gostado da minha cartinha e por saber que seu irmão já está melhor. Também gostei de saber que você está estudando muito. Sem estudo não somos ninguém na vida, né?


Você disse na cartinha que dança todos os dias. É muito importante mesmo se exercitar, pois quando nos exercitamos fortalecemos nosso corpo contra várias doenças. Dance mesmo, dançar é lindo! É a única arte na qual você é o artista e a obra de arte. 

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM