Cartas de amor e carinho

No sistema de apadrinhamento do ChildFund Brasil, padrinho e apadrinhado se comunicam e constroem uma relação de amor e carinho. Confira, em mais uma cartinha enviada por um padrinho, como é bonito o relacionamento entre pessoas que, apesar de não se conhecerem, criam o vínculo afetivo. Ajudar é gratificante! Apadrinhe

Querida Vitória!

Somente nesta semana recebi as suas cartinhas, amei receber todo este carinho.
 

Eu moro em Porto Alegre, na capital do estado do Rio Grande do Sul. Tenho 43 anos, não tenho filhos, mas tenho 4 sobrinhos que amo muito e mais um que está quase chegando.
 

Estou enviando uma foto minha para você me conhecer.
 

Conheci o projeto do ChildFund e o apadrinhamento, através de uma ex-colega de trabalho. Achei interessante os projetos desenvolvidos e a proposta. Então decidi me tornar uma madrinha.
 

Gostaria de saber de você, quais são as suas atividades, como estão os seus estudos e tudo mais.
 

Além do trabalho, eu gosto de fazer trabalhos manuais (artesanato), eu e minhas duas irmãs, mais algumas amigas, criamos um grupo, o “Grupo de Bordado”, que se reúne uma vez por mês para costurar, bordar, tricotar e aprender outras técnicas e muito mais.
 

Estou enviando também algumas figurinhas e uns papéis de carta, espero que você goste.
 

Espero que você goste desta cartinha.
 

Abraços e beijos da sua madrinha,
 

Angelita.

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM