Carta elimina a distância

O padrinho mora em outro país, talvez até mesmo em outro continente. O afilhado, brasileiro, espera com ansiedade suas cartas, sempre com tantas novidades e novos conhecimentos. Confira a cartinha do padrinho estrangeiro para o seu querido afilhado. Para o amor e a solidariedade, não tem distância que atrapalhe!

Apadrinhe agora uma criança! São apenas R$52,00 por mês para fazer uma grande diferença na vida de uma criança!

“Querido,

Já passou muito tempo desde a última vez que lhe escrevi peço que me perdoe por demorar tanto. Eu adoro receber suas cartas.

Fiquei extremamente feliz por receber a sua carta, pois foi a primeira vez que recebi uma carta escrita diretamente por você e não por sua irmã. Eu fiquei muito contente por ler as palavras escritas com a sua letra!

Parabéns por ter passado para a quinta série. Também adorei ler sobre as suas atividades escolares. Parece que você gosta de futebol (como todos os brasileiros). Também fico feliz por você estar tocando na igreja.

Eu estou ótimo. Continuo ocupado com o meu trabalho de professor. Durante o inverno, eu tive uma estudante brasileira na minha turma. O nome dela é Mariana, ela é atriz e já participou de algumas peças de teatro no Brasil. Acho que você deve se lembrar que eu também já fiz algumas atuações.

Hoje em dia eu não atuo mais, mas vou ao teatro quase todas as noites! Eu tenho uma página na internet onde analiso as peças de teatro e musicais. Tenho feito isso por quase quatro anos e adoro. É maravilhoso ir ao teatro e eu adoro, principalmente, de conhecer os atores e atrizes das peças. Eu já fiz muitos amigos assim.

Os meus dois gatos, Teensy e Itsie estão bem. Às vezes, eles são gentis um com o outro, e às vezes não muito.

Mais uma vez peço desculpas por ficar tanto tempo sem lhe escrever, mas eu tentarei escrever com mais frequência.

Com amor,
Do seu padrinho”

Related Post

LEIA TAMBÉM