Carta de agradecimento para madrinha

201011081842

Uma simples cartinha vem sempre carregada de amor e carinho e contribui para construir a amizade entre padrinhos e apadrinhados. A de hoje mostra como os afilhados são gratos aos padrinhos.

Na mensagem abaixo, a afilhada Daniela agradece o presente de Natal que ganhou, mas com certeza o melhor de todos é ter o amor da madrinha Eleonor em sua vida. Veja:

Olá querida Madrinha Eleonor, é com muita felicidade que volto a te escrever. Eu e minha família estamos bem, espero que você também esteja. 


Estou de férias e fui aprovada para o 2º ano do ensino médio. Ainda faltam 2 anos para eu formar. Depois de cursar o 3º ano o meu maior sonho é ir para a faculdade, apesar de eu não ter condições financeiras.
Muito obrigada pelo cartão de Natal e pelo presente. Com o dinheiro que você me presenteou comprei roupa e creme para os cabelos.Te desejo um Feliz Natal e um ano novo cheio de amor, paz, alegria, saúde e muito mais. Você merece tudo de bom!Beijos e abraços da afilhada que te ama muito,

Daniela.

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM