Carinho que atravessa fronteiras

Leia a linda cartinha que a madrinha americana Karen escreveu para sua afilhada no Brasil.    

12 de agosto de 2011.

Oi querida Maria,

Todo o meu amor! Eu penso muito em você e em suas crianças e família com todo o meu amor. Como vão vocês todos? Nenhuma história de sua vida é tão pequena. Eu gosto de ouvir todas as histórias de seu dia a dia. Eu saí de férias com Mike, meu marido, Dahave, meu filho e Headie, sua esposa. Nós fomos por uma semana para Murttle Beach, na Carolina do Sul. Nós nadamos, fomos a restaurantes e shopings. À noite nós olhamos as pessoas e jogamos jogos de dados, às vezes até as 4 da manhã. Meu filho é fotógrafo profissional e ele fez muitos filmes de rodas gigante, fogos de artifício e por-do-sol. Ele fez ótimos filmes. Nós gostamos de passar o tempo juntos. Este é o primeiro verão completo que aproveitamos a nossa piscina de casa. Eu pude flutuar por horas. Eu tenho a pele muito branca e isto foi bom para pegar uma cor. Em setembro Mike e eu vamos voltar à praia, apenas nós dois. Cloud, o cachorro, não gosta destas viagens porque tem que ficar no canil. Nós temos um canil enorme então isto não é tão ruim.

Eu tenho novos animais de estimação. Eles são guaxinins. A mamãe guaxinim começou a vir para o meu pátio à noite para comer a comida deixada na rua. Agora ela trouxe 3 bebês guaxinins. Eles são muito lindos.

Eu penso muito em você. Eu gostaria que meu amor pudesse viajar quilômetros para encontrar você e sua família.

Meu amor para todos.

Karen.

*Traduzido por Gerling.

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM