Campanha em prol dos atingidos pelas chuvas

Nós não podemos controlar a fúria da natureza, mas podemos fazer muito por quem foi afetado pelas tempestades que vêm castigando o Brasil. Alimentos, água, roupas que você não usa mais vão ajudar muito aqueles que perderam tudo ou que ainda sofrem com as chuvas deste verão.

As chuvas de verão já são um dos maiores problemas no Brasil. Há alguns anos elas vêm causando verdadeiras tragédias. Do final do ano de 2011 até agora, 4 de janeiro, somam 12 mortos, 53 cidades em estado de emergência e 10.000 desabrigados, só em Minas Gerais, um dos estados que mais tem sofrido com os temporais.

Para ajudar a amenizar o sofrimento de tanta gente, a Central da Acolhida da Arquidiocese de Belo Horizonte, capital de um dos estados mais prejudicados pelas tempestades, está promovendo uma campanha em prol dos afetados pelas chuvas no estado de Minas. Para ajudar é só ir até a instituição – Rua Além Paraíba, 208 – Bairro Lagoinha – ou entrar em contato pelo telefone – (31) 3422-7141 ou (31) 3428-7943 

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM