Campanha “Doe seu troco” nas farmácias Pague Menos ganha novo fôlego

Desde 2008 o ChildFund Brasil desenvolve uma frutífera parceria com a rede de farmácias Pague Menos da região nordeste. A associação se baseia na doação de troco das vendas feitas por cada loja para nossa instituição e desde sua implementação já rendeu valor aproximado a 190 mil reais, investidos em programas sociais da região.

A partir do mês de julho, a “Doe seu troco” entrará em uma nova fase, que promete tornar a parceria das duas organizações ainda mais proveitosa. Agora quem entrar em qualquer loja da rede, em todo o país, encontrará cartazes da campanha e será orientado pelos caixas a fazer sua doação.

Ao fazer sua contribuição, por menor que seja, o cliente estará ajudando muito mais do que imagina. E será convidado, ainda, a visitar o site do ChildFund Brasil, onde poderá conhecer o Programa de Apadrinhamento e se inspirar a semear ainda mais a solidariedade e a esperança.

Você pode encontrar farmácias Pague Menos por todo o Brasil. Consulte o site para encontrar a mais perto da sua casa. Curta também o Facebook e fique sempre por dentro das novidades dessa rede, sempre comprometida em ajudar o próximo.

Doe seu troco, doe esperança, doe transformação.

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM