Campanha de Natal do ChildFund Brasil

Na véspera de Natal, os sentimentos de solidariedade e amor manifestam-se ainda com mais intensidade nos corações das pessoas. Além disso, é a época em que, vêm à tona reflexões acerca de sonhos, ideais e transformações para o novo ano, que se aproxima.

Muitas das crianças do ChildFund Brasil – Fundo para Crianças encontram-se em situação de risco e aguardam ansiosamente por algo que possa lhes dar a chance de melhorar de vida. Com R$52,00 por mês, você pode promover essa mudança!Neste Natal, apadrinhe! Dê o presente da esperança para uma criança!

Acesse o www.apadrinhamento.org.br e conheça alguns de nossos pequenos sonhadores. Os resultados são comprovados por várias experiências de sucesso ao longo dos 45 anos do ChildFund no Brasil. São muitos os casos de crianças em situação de exclusão, privação e vulnerabilidade que, com a ajuda de seus padrinhos, conseguiram trilhar um caminho com educação, saúde e respeito.

Você pode fazer um mundo melhor! Apadrinhar é sinônimo de amor! Divulgue a nossa campanha de Natal clicando aqui!

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM