Campanha Criança Tem Voz

NÓS ACREDITAMOS QUE CRIANÇA TEM VOZ
As crianças são as protagonistas do trabalho do ChildFund Brasil que, apenas no nosso país, beneficia aproximadamente 178 mil pessoas.
Para comemorar o Mês das Crianças, propomos uma brincadeira em que você troca a sua voz pela voz de uma criança atendida pelo ChildFund Brasil. Topa?


Usando o aplicativo de dublagem Dubsmash, disponibilizamos o soundboard Criança Tem Voz, com 11 áudios gravados com crianças de quatro a 12 anos, atendidas em uma organização parceira do ChildFund Brasil.  Tem opções divertidas, engraçadas, fofas e também para refletir!

Convide quem estiver por perto para participar com você da gravação, escolha o áudio que você mais gosta e grave a sua dublagem. Compartilhe os seus vídeos em suas redes sociais usando a mensagem:
Gravei este vídeo dublando uma criança atendida pelo ChildFund Brasil. Neste mês das crianças, dê voz a uma criança! Procure os áudios do ChildFundBrasil no Dusbmash, escolha um e participe também da campanha #criançatemvoz #childfundbrasil #apadrinhe #Dubsmash
Acesse https://www.childfundbrasil.org.br/campanha e conheça todos os detalhes da campanha!

Não sabe usar o Dubsmash? Chega aqui a gente te ensina – https://www.childfundbrasil.org.br/campanha

Confira quem já está participando:

 

Participe com a gente! Envie o seu vídeo para o nosso e-mail [email protected] e apareça nas mídias sociais

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM