“Caçadores de bons exemplos” encontram Casinha de Cultura

A Casinha de Cultura foi uma das matérias da revista “Caçadores de Bons Exemplos em… a vida é uma viagem.”

A publicação faz parte de um projeto que percorrerá o Brasil e o mundo em cinco anos a procura de iniciativas que tem como objetivo ajudar o próximo

Na expedição feita por Minas Gerais, a revista destaca a nossa Casinha como um espaço de encontro e convivência para resgate de tradições que aproxima gerações.

Além de destacar esse nosso projeto, a publicação trouxe um anúncio sobre o programa de apadrinhamento. Na propaganda é mostrado o passo a passo para se apadrinhar uma criança e é explicado como o apadrinhado é ajudado.

Esses bons exemplos do Fundo Cristão podem ser vistos na versão online da revista. A matéria está nas páginas 66 e 67 e o anúncio vem logo após, na 68 e 69.

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM