Brasil fecha série especial do ChildFund International

O ChildFund International executou uma iniciativa muito rica culturalmente. No mês de janeiro de 2012, a cada dia eles postaram em seu blog uma história interessante ocorrida em um país diferente onde o ChildFund está presente. São testemunhos da necessidade enfrentada por crianças ao redor do mundo e da importância do trabalho da organização para a superação da pobreza nos países onde ela está presente.

E o Brasil tem o orgulho de encerrar essa série mostrando um vídeo onde um ex-apadrinhado conta um pouco da sua trajetória de vida de menino sem muitas expectativas a um adulto saudável, pai de família amoroso e profissional bem sucedido. Vale a pena ver e se emocionar!


Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM