Biblioteca Comunitária Cantinho dos Sonhos em Palmatória

O Cantinho dos Sonhos, projeto do Fundo Cristão que incentiva a leitura, levará mais educação, cultura e lazer para Palmatória, Ceará. Uma biblioteca será inaugurada no dia 26 de setembro na sede do Projeto Apoio às Crianças e Adolescentes de Palmatória, organização parceira do Fundo Cristão para Crianças.

 Essa conquista é resultado de um prêmio obtido junto ao Edital de Apoio às Bibliotecas Comunitárias, promovido em 2010, pela Secretaria de Cultura do Estado do Ceará. Além dos livros, a biblioteca abrigará atividades de inclusão digital e uma brinquedoteca.

O evento de inauguração contará com a participação especial da escritora Ana Maura Tavares dos Anjos e do poeta Cordelista Lucarocas.

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM