BH na trilha da educação

Envolver e sensibilizar a sociedade e , principalmente, as famílias pela melhoria do ensino. Esse é o objetivo do evento que o Fundo Cristão para Crianças vai participar juntamente com o Comitê de Mobilização de Educação BH. O movimento acontece no dia 18 de setembro, um dia antes do Dia Municipal de Mobilização Social pela Educação, 19.

programação vai oferecer gratuitamente oficinas de origami, reciclagem, grafite, auto maquiagem, apresentação de teatro, música e dança, varal de poesias, contação de histórias,corte de cabelo, penteado afro, massagem, bem como oficinas pedagógicas para fortalecer os vínculos familiares. A intenção do Comitê é que as famílias se conscientizem da importância da participação delas para que os filhos tenham uma educação de qualidade.

As atividades serão realizadas no Parque Municipal, de 8h às 12h.

Mais informações no blog do Comitê.

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM