BH irá sediar mais duas edições do projeto Olhares em Foco. Será nos dias 06 e 17 de outubro. Agende-se!

As próximas edições do projeto “Olhares em Foco” irão acontecer na capital mineira em duas datas e lugares diferentes. Portanto, agora não tem desculpa, escolha o melhor dia e o local de sua preferência e venha prestigiar os trabalhos e conhecer o talento de jovens fotógrafos do Conjunto Paulo VI, região Nordeste de BH. A iniciativa é do ChildFundBrasil e realizada em parceria com a organização social Paulo VI. 

Com o tema “Diferentes Olhares em um Foco”, a próxima exposição será na próximo sábado, dia 06 de outubro, no Centro Social Conjunto Paulo VI, no mesmo bairro, a partir das 7h30h.

Encerrando as atividades, a última apresentação será no Café Com Letras, no dia 17 de outubro, quarta-feira (logo após o feriado prolongado). A livraria fica na rua Antônio de Albuquerque, nº 781 – Savassi (entre as ruas Alagoas e Sergipe). Então fica aqui o convite dos jovens artistas e da equipe do ChildFund Brasil.

PROGRAMAÇÃO 

O quê: Projeto Olhares em Foco

Dia: 06 de outubro, sábado

Onde: Centro Social Conjunto Paulo VI – Rua Paço da Liberdade, 02 – Conj. Paulo VI

Horário: a partir da 7h30

O quê: Projeto Olhares em Foco

Dia: 17 de outubro, quarta-feira

Onde: rua Antônio de Albuquerque, nº 781 – Savassi ( entre as ruas Alagoas e Sergipe).

Horário: Segunda a quarta-feira – 12h às 23h;

Quinta a sábado – 12h às 0h;

Domingo das 17h às 23h.

Aproveite e dê uma passadinha no facebook do ChildFund Brasil e veja as fotos que estarão na exposição http://ow.ly/efXWB 
ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM