Baile beneficiente busca recursos para APAE de Sete Lagoas

Acontece na próxima sexta-feira, dia 18 de novembro, um baile beneficiente no Clube Náutico, em Sete Lagoas, em comemoração aos 41 anos da APAE da cidade, organização parceira do ChildFund Brasil. O evento arrecadará recursos para investimentos nos projetos da organização.

As portas estarão abertas ao público e toda a sociedade está convidada. Durante o evento, está prevista a participação de duas bandas, além de buffet completo.

As  reservas podem ser feitas na própria sede da APAE de Sete Lagoas, na Avenida José Sérvulo Soalheiro, 894, no bairro Esperança. O telefone para contato e informações é o (31) 2106-2510. Os convites estão sendo vendidos a R$60,00.

Não deixe de ajudar!

Fotos Palhaços na APAE Sete Lagoas.


Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM