Ator de “Os dez mandamentos” faz uma visita emocionante a uma das Organizações Parceiras do ChildFund Brasil

No dia 24 de junho de 2016, Henrique Gottardo, ator da novela “Os Dez Mandamentos”, visitou a organização parceira do ChildFund Brasil, o Instituto Griasc – Incusão e Cidadania em Betim (MG). Henrique conheceu as instalações da organização onde os jovens, adolescentes e crianças estavam participando da Oficina de Teatro e do projeto Casinha de Cultura, ambos com o objetivo de contribuir para um maior conhecimento cultural das crianças e desenvolvimento de habilidades para uma boa desenvoltura em atividades futuras.

Henrique passou a tarde conversando com as crianças, interagindo com elas, contando sobre seu trabalho e esclarecendo as várias dúvidas das crianças a respeito da sua vida e carreira.
Todos ficaram muito felizes com a presença do ator, “esse momento é a realização de um sonho” disse Ketlen, uma das apadrinhadas pelo ChildFund Brasil. As crianças viram no Henrique uma pessoa acessível e interessada “só uma pessoa humilde para se importar em conhecer a gente” declarou o menino Rafael também inscrito no Instituto Griasc.

A jovem Cleidiane, que pretende ser jornalista, preparou uma entrevista para o ator, que respondeu com muito carinho e atenção a todas as perguntas da menina.

Foi um dia muito agradável e com várias experiências especiais, tanto para as crianças como para o ator Henrique Gottardo, que ficou bastante impressionado com os momentos que viveu.

Confira a mensagem que o ator deixou no vídeo a seguir:
https://youtu.be/8lBWSxej8Eo

 

Confira as fotos:

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM