Madrinha da Grã-Bretanha visita afilhada de organização em Fortaleza

 

 

Ana Clara Martins da Costa, que participa da organização social parceira do ChildFund Brasil, Projeto Criança Feliz, de Fortaleza, recebeu uma visita muito especial, vinda de além-mar. Apadrinhada desde setembro de 2013, Ana Clara recebeu a visita de sua madrinha, a brasileira Thaís Clemente Lima, que mora na Grã-Bretanha.
Thaís Lima nos contou por e-mail a alegria proporcionada pela visita: “Fiquei muito feliz em poder ver pessoalmente o trabalho e todo o amor que é depositado nesse projeto. E é nítido que ele já vem gerando frutos, já que conheci uma das pedagogas que no passado foi uma criança apadrinhada pelo projeto e hoje em dia está dando a sua contribuição ao mesmo projeto que a acolheu”.
No depoimento, Thaís Lima também reforçou a seriedade da organização Projeto Criança Feliz: “A visita reforçou ainda mais a minha ideia de que o projeto é serio e funciona sim. As crianças estão tendo oportunidades de vivenciar coisas que elas jamais teriam oportunidade se não fosse pelo projeto como aulas de violino, flauta, informática, canto, etc.  E eu tenho certeza que essa experiência fará deles adultos mais capacitados, experientes e, o melhor de tudo, FELIZES!”
A madrinha afirmou que visitará novamente a organização o projeto em sua próxima visita ao Brasil, além de investir para que o Projeto Criança Feliz ganhe novos padrinhos.

Se você quer seguir o exemplo de Thaís Lima e ver uma vida transformada, apadrinhe uma criança. Para isso, é simples, basta clicar aqui 

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM