Aplausos para Meninos do Vale

Para encerrar o primeiro dia da Expedição 45 anos do Fundo Cristão para Crianças fomos até a Ascomed, em Medina. Grupo reunido novamente, mais cartazes de boas-vindas, sorrisos, abraços e boas conversas. Muitas fotos e trabalhos para serem apresentados. Um lanche nos aguardava com suco de maracujá do mato, fruta deliciosa típica da região.

Depoimentos emocionantes de ex-afilhados hoje bem-sucedidos, pais de famílias e felizes! Apresentação de capoeira e karatê por jovens comprometidos que levam à sério a disciplina e arte dos esportes. Para fechar, belíssimo espetáculo Olhar de Menino do grupo de teatro Meninos do Vale. A plateia riu, se emocionou e aplaudiu de pé o talentoso grupo. Fizeram bonito!

Fechamos o dia com delicioso jantar e parabéns para o Fundo Cristão para Crianças. Todos cansados, mas com um sorriso sincero no rosto. Dia de muito aprendizado e experiências que mudaram para sempre nossas vidas. O Vale é muito rico! Muitos exemplos de vida, cultura e saberes, povo forte, alegre e bom!


Sobre Medina e Ascomed
Medina está às margens da rodovia BR-116, a 680km de Belo Horizonte. O município tem 21 mil habitantes e enfrenta problemas de moradias precárias, falta de empregos, saneamento básico e na área rural o agravante da falta de água potável.

Na Ascomed são desenvolvidos os programas dentro das áreas: Crianças Educadas e Confiantes, Jovens Capacitados e Envolvidos e Famílias atuando em Redes e Organizações Locais.

Espalhe essa ideia! #fundocristao45anos

Apadrinhe uma criança e faça parte desta história!
apadrinhamento.org.br ou 0300 313 2003

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM