Apadrinhamento, um vínculo de amizade

Como já falamos por aqui, para apadrinhar não tem idade. O Bruno Augusto tem apenas 21 anos e é padrinho da Taeli. Ele gosta muito de crianças e isso o motivou a fazer algo de bom para elas. Venha também apadrinhar!


“Taeli e família, como vão? Tudo bem?

Por aqui está tudo bem também! E melhor agora, quando recebi a carta de boas-vindas escrita à mão pela senhora Dona Cícera. É uma honra muito grande, para mim, poder criar este vínculo de amizade com vocês, que moram tão longe da cidade onde vivo. Por falar nisto, vou me apresentar a todos: sou o Bruno Augusto, sou mineiro, e moro, ao mesmo tempo, em duas cidades. Durante a semana, moro em Belo Horizonte, pois é lá que trabalho e faço meus estudos. Nos finais de semana, vivo em Itabirito, também em MG, onde vivem meus pais e minha namorada. Profissionalmente, trabalho como designer, ou seja, faço páginas para internet. Aindo sou jovem: tenho 21 anos. Estou solteiro ainda e não tenho filhos.

E muito por causa disto resolvi apadrinhar uma criança, visto que gosto muito de brincar e ter momentos de descontração com as mesmas. Entrei no site do Fundo Cristão e li a história da Taeli, então resolvi: é ela que quero dar o meu apoio! Contribuir com a felicidade das pessoas não tem preço! Fico muito feliz em tê-los como minha segunda família. E fortalecendo ainda este nosso novo vínculo afetivo, recomendo Sr. Antônio e D. Cícera, incentivem as crianças a estudar! Só o estudo faz com que eles alcancem sucesso no futuro.

Desejo a vocês todo o sucesso, alegria e união. Sejam sempre respeitosos entre si para que sua família tenha felicidade plena. Fica aqui o meu abraço a todos e um beijo especial à minha afilhada Taeli. Mando fotos em anexo.

Até breve,

Bruno Augusto Pontes Ferreira”

Related Post

LEIA TAMBÉM