Amai apresenta experiência de educação infantil do campo em seminário regional e nacional

A AMAI – Associação Municipal de Assistência Infantil teve a honra de apresentar sua experiência e trajetória da Educação Infantil do Campo no Seminário Regional que aconteceu nos dias 06,07 e 08 de Outubro de 2010 na Faculdade de Educação-UFMG/ Belo Horizonte. Estiveram presentes os estados da região sudeste: Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

O Seminário teve como objetivo: Discutir e pensar em aspectos relevantes para a elaboração da Proposta Curricular Nacional para a Educação Infantil do campo.

Acontecerá nos dias 06,07 e 08 de Dezembro em Brasília o Seminário Nacional e a experiência da AMAI no município de Francisco Badaró, mais uma vez foi escolhida para ser apresentada, agora em nível nacional. É nossa oportunidade de compartilhar o sucesso do Programa de Formação Continuada de Educadores Infantis no Alto, Baixo e Médio Vale Jequitinhonha promovido pelo Fundo Cristão para Crianças. É a nossa história e experiência contribuindo para a construção dos Parâmetros Curriculares Nacionais para a Educação Infantil do campo.

Related Post

LEIA TAMBÉM